logotype

Taxa associativa e contribuição sindical

Ao longo dos anos, o Sindimóveis tem se destacado pela busca incessante em não apenas corresponder, mas superar a confiança e expectativa da categoria, disponibilizando benefícios os mais variados, que vão do lazer à assistência jurídica, além de lutar por conquistas trabalhistas.

Diferentes, mas igualmente importantes

A taxa associativa, que é facultativa e mensal, assegura ao corretor de seguros sindicalizado, usufruir dos serviços, benefícios e convênios - que não são poucos - oferecidos pelo sindicato. Já a contribuição sindical, é anual e essencial à negociação de melhores salários, acordos coletivos com os empregadores, luta pela ampliação de benefícios e ações sobre as próprias necessidades das famílias de seus representados.

O significado de ambas

As duas contribuições são essenciais à lutas por um piso salarial justo e estabelecimento de data anual para dissídio coletivo, além da aprovação pela Câmara dos Deputados, de projeto que isenta a classe do pagamento do IPI sobre automóveis.

Graças a elas, os associados dispõem de taxas exclusivas junto a várias instituições e inúmeros beneficios sócio-culturais, esportivos e de lazer, extensivos aos dependentes legais devidamente comprovados, além de cursos de lingua estrangeira como forma de qualificação no mercado de trabalho globalizado.

2014  Sindimóveis PB  ©  globbers joomla templates