10/12/2014

Sindimóveis realiza mais uma Festa dos Corretores

O Sindmóveis promoveu mais uma tradicional Festa dos Corretores de Imóveis, com apoio da Confederação Nacional dos Profissionais Liberais, Fenaci, Creci e Cofeci, JHN Negócios Imobiliários, Sólida  Imóveis, Grupo Dimarzo e Dimensional Construtora.

O evento, abrilhantado pela Orquestra Mistura Fina, foi marcado ainda pelo sorteio de tablets, notebooks, diárias de hospedagem e um automóvel UP zero quilômetro entre os corretores presentes.

Segundo o presidente do Sindimóveis, Ubirajara Lima, a Festa representou a comemoração pelas vitórias alcançadas este ano, que assinalou os 52 anos de regulamentação da categoria profissional, a exemplo da inclusão no Simples Nacional a partir de janeiro de 2015.
A confraternização foi prestigiada ainda pelo presidente da Federação Nacional dos Corretores de Imóveis, Joaquim Ribeiro e o vice-presidente de assuntos pedagógicos do Conselho Federal de Contabilidade, Oscar Hugo Guimarães.